Adriano é apresentado no Flamengo e diz: “Sei que é minha última chance”

Publicado: 22 de agosto de 2012 por jeanccampos1 em Futebol
Tags:, , ,

Adriano flamengo musculação (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Adriano assina um contrato de produtividade e é o novo atacante do Flamengo. o Imperador irá tentar reeditar a dupla de sucesso que fez com o Vagner Love, dupla que ficou conhecida como o Império do Amor.

– Estou feliz por retornar ao lugar onde as pessoas me tratam bem e confiam em mim acima de tudo. Vou trabalhar e quando me sentir bem e o Flamengo achar, volto a jogar. Sou o Adriano de sempre. Nunca serei dois. Minha família me deu educação para não ser duas pessoas. Óbvio que preciso mudar algumas coisas. Mas estou muito feliz. Espero voltar o mais rápido possível a jogar, a fazer gols. Estou com uma saudade imensa de comemorar com a torcida – disse o jogador, de 30 anos.

Antes da primeira resposta dele, a presidente Patricia Amorim fez um breve pronunciamento e entregou a camisa 10 ao “velho conhecido”.

– O Clube de Regatas do Flamengo tem a honra de trazer de volta o camisa 10, velho conhecido da torcida, querido por todos, consagrado pelo Flamengo. A gente quer que a torcida receba o Adriano com o carinho e a compreensão que ele merece. Todo trabalho será feito para a recuperação desse jogador. Ele sabe que precisa. Não vão faltar carinho, amor e estrutura. Seja bem-vindo – disse.

Deixe um comentário